Geral
Yan comanda a maior edição da label “PagodYANdo” no Rio no feriado de 15 de novembro
Entre os 100 artistas mais ouvidos do país no Spotify e duas vezes Top 1 nas rádios brasileiras, cantor celebra o sucesso de hits e comanda o evento que se tornou um dos mais aguardados do pagode carioca
O feriado de 15 de novembro será de muito pagode no Rio de Janeiro com a chegada da terceira edição da “PagodYANdo”, label criada pelo cantor Yan que já se tornou um dos eventos mais aguardados da cena carioca. Realizada na Cidade das Artes, a festa promete ser a maior da história do projeto, com participações especiais ainda não reveladas. Os ingressos já estão disponíveis no site Guichê Web.
A label de sucesso mistura o repertório autoral de Yan a grandes clássicos do pagode. O público pode esperar um repertório repleto de hits, como “Fica com Deus” (feat. Sorriso Maroto), “Meu Jeito de Amar / Final de Tarde” (com Vitor Limma), “Textão”, “Cuidado” e “Última Mensagem”, além de releituras de clássicos do gênero. A cada edição, o evento ganha ainda mais força e comprova a potência do cantor.
Em ascensão meteórica, Yan se destaca atualmente entre os 100 artistas mais ouvidos do país no Spotify, ocupando a posição #93, somando mais de 4 milhões de ouvintes mensais e hits que estão no topo das paradas de sucessos, como o medley “Meu Jeito de Amar / Final de Tarde” também alcançou o #49 no ranking nacional do Spotify. A canção“Fica com Deus” ocupou a posição #110 entre as músicas mais ouvidas do Brasil, #55 no Top Viral, além de ter sido por duas vezes a música mais ouvida nas rádios brasileiras no segmento pagode e samba por semanas seguidas.
Natural de Campo Grande, zona oeste do Rio, Yan iniciou sua trajetória no gospel e conquistou o país durante a pandemia com vídeos que viralizaram. Atualmente o artista soma mais de 77 milhões de visualizações no YouTube e viralizou recentemente com a música “Pingo de Gente”, trilha do Dia das Crianças que ganhou destaque em posts de Neymar e outros grandes influenciadores. “Textão” também ganhou destaque nacional acumulando mais de 20 milhões de visualizações sendo associada pelo público como música tema do anúncio de desculpas de Vini Jr e Virginia.
Dono de uma voz e presença marcantes, Yan reforça sua versatilidade com o álbum “Pagodyando nas Alturas, Vol. 2. A “maior edição de todos os tempos” do “PagodYANdo”, promete marcar de vez seu nome no calendário dos grandes eventos de pagode do Rio de Janeiro, celebrando a música, a energia do público e a potência de um artista que segue conquistando cada vez mais espaço no cenário nacional. Todas as novidades sobre a label “PagodYANdo” serão divulgadas no Instagram oficial @pagodyando.
Serviço – “PagodYANdo” – o maior de todos os tempos
Data: 15 de novembro, sábado (feriado)
Horário de abertura: 14h
Local: Cidade das Artes – Av. das Américas, 5300 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ
Ingressos: https://www.guicheweb.com.br/pagodyando_45977
Nota cedida por: R&D Comunicação
Foto: Divulgação
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Minuto da Fama no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Famosos4 dias atrásLeonardo passa mal e é levado para o hospital
-
Famosos1 dia atrásClima azeda e festa de confraternização de Virginia Fonseca vira o maior barraco
-
Musica e Youtube3 dias atrásDilsinho finaliza EuroTour em Londres com casa lotada
-
Famosos3 dias atrásPoder e Glamour: Isis Camargo leva potência fitness para festa dos sambas-enredo do Carnaval 2026 de SP
-
Shows e Festivais3 dias atrásCom casa cheia, Timbalada chega ao Varanda Estaiada com seus famosos ensaios de verão
-
Musica e Youtube3 dias atrás“Menor Problema”, de MC Tuto, chega às plataformas com clipe oficial
-
Shows e Festivais3 dias atrásEm alta com “Dois Gumes”, Felipe & Rodrigo lançam primeiro EP de “Velhos Hábitos”
-
Famosos3 dias atrásApós 20 anos, Ticiane Pinheiro deixa a Record e o “Hoje em Dia”

