Entretenimento
Sthefany Brito manda recado para motorista que atropelou Kayky
Nesta quinta-feira, 7 de setembro, Sthefany Brito resolveu mandar um recado para o motorista que atropelou Kayky Brito, no dia 2 de setembro. Primeiramente, a atriz agradeceu as orações e carinho que a família tem recebido para a recuperação do irmão, que segue internado no hospital. Segundo novo boletim médico, ele tem respondido bem ao tratamento.
“Gostaríamos de expressar os nossos mais sinceros agradecimentos a todas as manifestações de carinho que temos recebido. Essa corrente de amor e boas energias reforçam a nossa fé todos os dias. Deixamos aqui também pública, reiterando o que já falamos por telefone, a nossa genuína gratidão ao Diones Silva, motorista que foi um verdadeiro anjo na vida do Kayky, prestando socorro para o mesmo, fato que com certeza salvou a vida dele. Seremos eternamente gratos”, escreveu.

Bruno de Luca desabafa: ‘Não aguento mais’
Desde que o acidente com Kayky Brito veio à tona, imagens do momento em que o ator é atropelado circulam na TV e nas redes sociais. Em algumas delas, é destacada a reação de Bruno de Luca, que estava com o irmão de Stephany Brito em um quiosque, na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Abalado com o ocorrido e bastante preocupado com o estado de saúde d amigo, o ator e apresentador do Multishow fez um impactante.
Bruno pediu ajuda do público e da imprensa: “Vocês viram como eu fiquei, foi a reação que eu tive. Eu não aguento mais ver (as imagens), se puderem parar, por favor!”, pediu ele.
O artista seguiu seu desabafo destacando que precisa seguir em frente: “Ele precisa se recuperar. Eu agradeço muito todas as mensagens que eu tenho recebido para passar para ele, e as mensagens para mim também, porque o que eu passei foi muito difícil”.
Eu espero agora conseguir tomar conta da minha cabeça, melhorar a minha vida e seguir em frente”.
Intimado a depor como testemunha do atropelamento de Kayky Brito. Bruno de Luca esteve na 16ª DP (Barra da Tijuca), na quarta-feira, 06 de setembro, acompanhado pela esposa.
Informações dão conta que Bruno de Luca teria afirmado à polícia que só soube que a vítima do acidente era o amigo no dia seguinte, após falar com a irmã de Kayky, Sthefany Brito.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Minuto da Fama no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Shows e Festivais2 semanas atrásMenos é Mais entra no clima da Copa e lança desafio nacional que pode levar pocket show gratuito do grupo até você
-
Famosos2 semanas atrásMaurício Mattar está de volta à teledramaturgia da TV Globo após 20 anos
-
Musica & Youtube2 semanas atrásCláudio Dann, afilhado de Elza Soares, relança música em homenagem à sua madrinha
-
Shows e Festivais2 semanas atrásGravidez, emoção, frio e grandes shows marcam a Festa do Tomate em Paty do Alferes
-
Famosos2 semanas atrásSerá que o astro americano Terry Crews vai mudar o visual?
-
Musica e Youtube2 semanas atrásMenos é Mais convida Pablo para a nova edição do MOLHO em Belém
-
Musica e Youtube2 semanas atrásGrupo Chocolate entra no clima da Copa e lança a inédita “Nossa Hora Chegou”
-
Musica e Youtube2 semanas atrásDay e Lara entram em clima de Copa do Mundo e lançam o primeiro do EP da segunda edição do “Resenha das Braba”

