Televisão & Novela
Simone Mendes relembra infância humilde e revela bastidores do novo DVD no “The Noite”
Cantora fala sobre hábitos simples, comenta o sucesso da carreira solo e recorda a vida antes da fama no programa desta quinta (14)
A cantora mais ouvida do Brasil, Simone Mendes estará no “The Noite” desta quinta-feira, 14 de maio, para uma conversa descontraída com Danilo Gentili sobre a infância no interior da Bahia, a vida antes da fama, o sucesso da carreira solo e os detalhes dos novos projetos musicais.
Simone conta que mantém hábitos simples no dia a dia, reflexo da criação humilde que teve ao lado da família e do período em que foi criada pela avó. “Ela é muito presente na nossa vida porque, quando meu pai faleceu, foi ela quem assumiu a responsabilidade por nós enquanto minha mãe tentava a vida em São Paulo”, conta.
“Foi minha avó quem ensinou grande parte do que carregamos desse amadurecimento”, completa.
Simone Mendes relembra ainda o início da trajetória musical. “A vida me levou, durante um período, para o forró, e foi uma oportunidade muito linda. Sou grata por tudo isso, mas, dentro do meu coração, o sertanejo sempre esteve presente desde a infância.”
A cantora também fala sobre o casamento com Kaká Diniz, parceiro há 13 anos e peça importante na consolidação de sua carreira solo, além da relação com a irmã Simaria.
“Minha irmã está preparando o trabalho dela e, daqui a pouco, estará de volta também. O meu maior sonho é a música, e ela sempre me moveu de uma forma muito bonita, cura minhas dores, e foi por isso que decidi continuar e seguir minha vida. Com ela será da mesma forma: vai seguir a história dela. E, se em algum momento a gente cantar juntas novamente, vai acontecer naturalmente, mas cada uma seguindo sua trajetória solo”, relata.
No programa, Simone comenta ainda a repercussão do DVD O Melhor de Mim, gravado em Brasília, e revela detalhes de Minhas Memórias, novo projeto registrado em São Paulo com participações de nomes como Zezé Di Camargo, Daniel, Leonardo, Bruno & Marrone e Chitãozinho & Xororó.
O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h15.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Minuto da Fama no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Entretenimento2 semanas atrásCaetano Veloso surpreende ao dizer que não sabe quem é Virginia Fonseca
-
Esporte2 semanas atrásQuem vai para a final? Sport x Fortaleza e ABC x Vitória agitam semifinais da Copa do Nordeste no SBT Nordeste
-
Televisão & Novela2 semanas atrás“Programa Silvio Santos” promove encontro de Popó x Whindersson antes da luta
-
Esporte1 semana atrásSBT Sports ao vivo: acompanhe o sorteio das oitavas da Libertadores e Sul-Americana em tempo real!
-
Entretenimento2 semanas atrásFernando & Sorocaba prometem pônei para Marcelo Mesquita e Maria Rita em entrevista
-
Esportes2 semanas atrásAtestado aponta causa da morte de fisiculturista Gabriel Ganley aos 22 anos
-
Eventos2 semanas atrásHenry Freitas é atração principal do aniversário de Maisa em São Paulo
-
Televisão & Novela1 semana atrásNina entra no clima da Copa do Mundo em “A Praça é Nossa” nesta quinta-feira (28)

