Musica & Youtube
Preta Gil posta foto raríssima ao lado da mãe e do pai, Gilberto Gil
Preta Gil compartilhou uma foto rara em suas plataformas de mídia social na noite da última quarta-feira (9). Na imagem, ela aparece ao lado de sua mãe Sandra Gadelha e de seu pai, Gilberto Gil, em comemoração ao seu aniversário de 49 anos no Rio de Janeiro, celebrado nesta semana.
A primeira imagem no carrossel de fotos mostrava a família reunida, incluindo Maria Gil, irmã da artista, e foi capturada pelo fotógrafo Geovane Peixoto.
Preta expressou sua felicidade, escrevendo: “Uma noite celestial para ser lembrada ao lado de minha família e meus queridos amigos!”.
A festa de aniversário de Preta Gil foi um evento notável com uma lista impressionante de celebridades presentes, algo que não era visto há anos na cidade do Rio de Janeiro. A festa ocorreu no hotel-boutique Joe & Joe, no bairro Cosme Velho, na Zona Sul carioca.
Apesar da chuva intensa na noite de terça-feira, 8 de agosto, quase todos estavam presentes! Isso incluiu os pais da aniversariante.
Com seus 81 anos, Gilberto Gil foi um dos primeiros a chegar, acompanhado por sua esposa, Flora Gil. Ele conversou brevemente com a reportagem: “Estamos celebrando a vida, com uma festa que é o que Preta mais gosta”, disse o cantor.

Sandra Gadelha, também conhecida como Drão e mãe de Preta, também esteve presente e afirmou: “É mais um dia muito feliz, e ela merece tudo”.
Amigos de longa data, amigos mais jovens, os melhores e até mesmo aqueles não tão próximos, todos expressaram muito carinho pela aniversariante. Mesmo sob chuva e enfrentando suas próprias limitações, Preta fez questão de conversar com jornalistas e posar para fotógrafos, que não puderam entrar na festa e ficaram do lado de fora.
“Esta é uma festa de celebração, mais significativa do que todas as outras. Quando enfrentamos adversidades, problemas de saúde, passamos a valorizar ainda mais a vida. Hoje estamos aqui celebrando meus 49 anos, o que prova que tenho a força para continuar”, disse ela.
Ela confirmou que fará uma cirurgia para remover um tumor na próxima semana: “Vou precisar de três a quatro meses de repouso, por isso hoje quis reunir meus amigos e celebrar”, enfatizou.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Minuto da Fama no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Televisão & Novela2 semanas atrás“Programa Silvio Santos” promove encontro de Popó x Whindersson antes da luta
-
Esporte2 semanas atrásQuem vai para a final? Sport x Fortaleza e ABC x Vitória agitam semifinais da Copa do Nordeste no SBT Nordeste
-
Esporte2 semanas atrásSBT Sports ao vivo: acompanhe o sorteio das oitavas da Libertadores e Sul-Americana em tempo real!
-
Esportes2 semanas atrásAtestado aponta causa da morte de fisiculturista Gabriel Ganley aos 22 anos
-
Eventos2 semanas atrásHenry Freitas é atração principal do aniversário de Maisa em São Paulo
-
Entretenimento2 semanas atrásFernando & Sorocaba prometem pônei para Marcelo Mesquita e Maria Rita em entrevista
-
Televisão & Novela2 semanas atrásNina entra no clima da Copa do Mundo em “A Praça é Nossa” nesta quinta-feira (28)
-
Shows e Festivais2 semanas atrásMárcia Fellipe grava audiovisual “No Meio do Povo” em Fortaleza

