Televisão & Novela
“Passei por muitos momentos importantes dentro do jornalismo”, diz Anne Lottermann no Programa The Noite
O The Noite com Danilo Gentili desta terça-feira, 6 de agosto, no SBT, recebe Anne Lottermann. Muitos a conhecem por seu período como garota do tempo do Jornal Nacional, na TV Globo, ou por ter sido coapresentadora de Faustão na Band. Atualmente, a jornalista brilha com seu próprio canal no YouTube e com um programa na TV Cultura.
“Acho que passei por muitos momentos importantes dentro do jornalismo. Fiz rua, apresentação e quando chegou o término do projeto com o Faustão eu pensei: ‘O que eu quero da minha vida agora?’ Eu parei e pela primeira vez pude escolher o que queria. Sempre fui aproveitando as portas que se abriam e olhando o que tinha. Agora eu falei: ‘Quero construir a minha própria porta e passar por ela’. Foi o momento que resolvi criar o meu canal no YouTube”, conta.
O D’anne-se é um canal onde Anne entrevista mulheres em uma mesa de boteco sobre os mais diversos assuntos. “A ideia é inspirar outras mulheres. É um lugar onde todos podem ser entrevistados. O objetivo maior é levantar as mulheres e não bandeira nenhuma”.
Ao longo da conversa, Anne Lottermann fala sobre os 12 anos em que trabalhou na Globo, o fato de até hoje ser parada na rua com perguntas sobre o tempo e o período em que trabalhou ao lado de Faustão. Foi o apresentador, inclusive, que lhe proporcionou um a das maiores emoções da sua vida.
“Foi um dos presentes mais lindo que eu recebi. Não tinha ideia. Você pode imaginar o que é receber um Arquivo Pessoal do Faustão? Já sonhou com isso? Eu já sonhei em ser paquita da Xuxa, com tanta coisa e em um dia também estar no Arquivo Pessoal do Faustão. De repente, o Faustão está ali, seu amigo, fazendo um arquivo para você e contando a sua história para o Brasil inteiro. Para mim foi surreal, incrível”, afirma.
Além do seu canal no YouTube, atualmente, Anne Lottermann está novamente na televisão apresentando o game show ‘Quem Sabe, Ganha!’, na TV Cultura.
“Estava com muita saudade de fazer televisão”, finaliza a jornalista.
O The Noite desta terça ainda exibe a sabatina feita por Danilo Gentili e os especialistas do “Roda Solta” com Tião Bruto Sistemático.
O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h30.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Minuto da Fama no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Famosos2 semanas atrásXuxa Meneghel aciona Justiça após suposto uso de imagem em anúncio com deepfake
-
Shows e Festivais2 semanas atrásMenos é Mais entra no clima da Copa e lança desafio nacional que pode levar pocket show gratuito do grupo até você
-
Famosos2 semanas atrásMaurício Mattar está de volta à teledramaturgia da TV Globo após 20 anos
-
Musica & Youtube2 semanas atrásCláudio Dann, afilhado de Elza Soares, relança música em homenagem à sua madrinha
-
Shows e Festivais2 semanas atrásGravidez, emoção, frio e grandes shows marcam a Festa do Tomate em Paty do Alferes
-
Musica e Youtube2 semanas atrásMenos é Mais convida Pablo para a nova edição do MOLHO em Belém
-
Famosos2 semanas atrásSerá que o astro americano Terry Crews vai mudar o visual?
-
Musica e Youtube2 semanas atrásGrupo Chocolate entra no clima da Copa e lança a inédita “Nossa Hora Chegou”

