Geral
Marketing? Após bebedeiras, cantoras renovam contrato com cachaçaria

Não é difícil ver a dupla Maiara e Maraisa tomar uns drinks, durante os shows pelo Brasil. Mas tudo pode ter um fundamento.
Nesta quarta-feira (3), a dupla de cantoras Maiara e Maraisa estiveram no escritório do grupo Campari para assinar a renovação de contrato com a Sagatiba, primeira cachaça premium multidestilada do Brasil.
Entre os resultados positivos ao longo da parceria, a dupla explorou a brasilidade das regiões do país em novas receitas, assinando a co-criação de uma edição limitada com sabores típicos da Amazônia, a Sagatiba Jabuticaba & Jambu. Além disso, a colaboração ampliou o público que aprecia a cachaça desmitificando o rótulo masculino e agregou um toque caloroso e plural para a categoria, valorizando ainda mais a caipirinha como ícone brasileiro.
“Há muita sinergia entre as Donas da Cachaça e a Sagatiba. Essa parceria endossa não apenas o sucesso da colaboração, mas também o talento das artistas de impulsionar a conexão emocional com o público, tornando-as verdadeiras embaixadoras da cultura brasileira e da qualidade premium da Sagatiba.” explica, Vinicius Löw, diretor de Marketing da Campari Group no Brasil.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Instagram.

-
Famosos1 semana atrás
Pai Rodrigo de Carvalho previu separação e tem até recado para Carlinhos Maia: “Abismo”
-
Famosos7 dias atrás
Exclusivo! Pai Rodrigo de Carvalho não vê amor entre Zé Felipe e Ana Castela
-
Geral1 semana atrás
Morre Maria Talarico Massa, mãe do apresentador Ratinho
-
Geral6 dias atrás
Saiba se mãe de Marília Mendonça pode assumir guarda do neto
-
Famosos1 semana atrás
Famosa tem substância perigosa no corpo e ganha apelido de bumbum bomba
-
Audiência2 semanas atrás
“Bom Dia Esperança” com Deive Leonardo conquista a vice-liderança
-
Famosos7 dias atrás
Urgente! MC Livinho sofre acidente de moto e é levado para UTI
-
Audiência5 dias atrás
“SBT Brasil” com César Filho quebra hegemonia do “Jornal da Band”