Geral
“Maridão”: encontro inédito entre Mc Luuky e DJ Topo celebra potência do funk paulista
Escute: https://smb.lnk.to/SingleMaridao
Mc Luuky e DJ Topo, dois nomes em alta do funk, se juntam pela primeira vez na colaboração envolvente “Maridão”, que chegou na noite desta quinta (16), às plataformas digitais. O estilo característico do funkeiro, dono de hits como “Malvadinho”, “Desacato” e mais, encontra a produção afiada do DJ sensação do funk, por trás de sucessos como “MTG Quem Não Quer Sou Eu”, “MTG Na Imaginação”, entre outros, criando um feat de forte conexão com o público jovem.
Com versos sobre um encontro quente em uma noite de curtição, a colaboração explora o melhor do funk paulista, misturando flows marcantes e refrão envolvente. Na letra, Luuky faz alusão ao sucesso “Malvadinho”, em um trecho que canta “vai até o chão, chama o malvadinho de maridão”.
Aos 21 anos, Luuky vive um dos momentos mais sólidos de sua trajetória. O cantor acumula aproximadamente 10 milhões de ouvintes mensais no Spotify e sucessos como “Malvadinho” (140M streams), “Desacato” (76M streams) e “300 no 7” (130M streams), além do primeiro álbum “Menor do Desacato”, lançado em 2024 e que estreou em #7 no chart global do Spotify – marco inédito para o funk nacional.
Conhecido por soltar prévias que se tornam virais, Luuky mostra sua força ao transformar a expectativa do público em lançamento oficial. A cada lançamento, ele reafirma seu protagonismo na cena do funk e mostra a versatilidade de um artista que sabe transitar entre diferentes moods do gênero, sem perder a autenticidade.
Com mais de 800 milhões de streams de áudio e vídeo, DJ Topo traz sua batida marcante de assinatura à “Maridão” – mais uma produção pensada para as pistas e playlists. Destaque do funk, é conhecido por suas produções de sucesso, como “MTG Quem Não Quer Sou Eu”, do Seu Jorge, que garantiu sua primeira indicação ao Prêmio Multishow e uma placa de diamante triplo pelos 500 milhões de streams. Além disso, ele é responsável por sucessos como as “MTG Na Imaginação” e “MTG Passa Passa Pra Eu Sarrar”, duas parcerias gigantes com o MC Livinho, “Pedrin”, ao lado de Pedro Sampaio, e “Comemoração”, hit que viralizou nas redes sociais ao lado do Mc J Mito.
Em 2024, DJ Topo se apresentou no Rock in Rio pela primeira vez, onde estreou sua turnê “My Universe”, no Palco Supernova, do Filtr Music. O show trouxe conteúdos em 4D desenvolvidos em plataformas gamer e hologramas em tamanho real do Seu Jorge e Pedro Sampaio. Já no início de 2025, despontou no cenário internacional ao colaborar com grandes nomes do rap norte-americano, como Wiz Khalifa, Ty Dolla $ign e Zerb. O artista paulista foi até os Estados Unidos para produzir o remix de “Location”, apresentando pessoalmente o resultado aos rappers e consolidando sua influência global. Além disso, realizou uma turnê europeia de sucesso, passando por importantes cidades no Reino Unido e em Portugal, ampliando sua presença no mercado internacional.
Nota cedida por: Perfexx Assessoria
Foto: Divulgação
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Minuto da Fama no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Famosos5 dias atrásLeonardo passa mal e é levado para o hospital
-
Famosos2 dias atrásClima azeda e festa de confraternização de Virginia Fonseca vira o maior barraco
-
Musica e Youtube4 dias atrásDilsinho finaliza EuroTour em Londres com casa lotada
-
Famosos4 dias atrásPoder e Glamour: Isis Camargo leva potência fitness para festa dos sambas-enredo do Carnaval 2026 de SP
-
Shows e Festivais4 dias atrásCom casa cheia, Timbalada chega ao Varanda Estaiada com seus famosos ensaios de verão
-
Musica e Youtube4 dias atrás“Menor Problema”, de MC Tuto, chega às plataformas com clipe oficial
-
Shows e Festivais4 dias atrásEm alta com “Dois Gumes”, Felipe & Rodrigo lançam primeiro EP de “Velhos Hábitos”
-
Famosos4 dias atrásApós 20 anos, Ticiane Pinheiro deixa a Record e o “Hoje em Dia”

