Geral
Maior confeitaria da América Latina ganha programa “Doces Histórias” na YPETV
Ana Piku, confeiteira e empreendedora à frente da PikurruchA’S, comanda bate-papo com convidados especiais como Rafa Cortes, Adryana Ribeiro, Izabella Camargo e Amanda Françoso
A confeiteira e empreendedora Ana Piku, fundadora da PikurruchA’S, a maior confeitaria da América Latina, dá mais um passo em sua trajetória ao estrear como apresentadora do programa “Doces Histórias”, exibido pela YPETV, canal disponível na Claro TV (IPTV) e no YouTube.
Gravado na sede da PikurruchA’S, em Perdizes, o programa é uma produção original que une culinária, boas conversas e memórias afetivas, sempre com a condução carismática de Ana. Os episódios estreiam no dia 28 de novembro e vão ao ar todas as sextas-feiras, das 21h30 às 22h30, com reprise aos domingos, das 16h30 às 17h30.
Nos primeiros quatro episódios, Rafa Cortes, Adryana Ribeiro, Izabella Camargo e Amanda Françoso revivem lembranças da infância, experiências de vida e receitas que marcaram suas histórias. Cada convidado leva uma receita afetiva, transformando as conversas em momentos de conexão, sabor e memórias compartilhadas. Ao lado de Alexandre Silva, marido, parceiro e presença constante nas produções da confeiteira, Ana comanda um dos quadros do programa, conduzindo bate-papos com leveza, espontaneidade e emoção.
“Esse programa é um sonho que está se tornando realidade. Sempre acreditei que a confeitaria tem o poder de conectar pessoas e despertar memórias. Em cada episódio, não é só sobre receitas, mas sobre trajetórias, sentimentos e sobre como o doce pode transformar momentos simples em lembranças eternas”, afirma Ana Piku.
O programa é dirigido por Wanderley Villa Nova, com 47 anos de experiência na televisão brasileira, que já trabalhou com grandes nomes como Silvio Santos, Ana Hickmann, Eliana e Tom Cavalcanti. “Para mim, está sendo uma revelação. Ana já demonstra carisma, improviso e argumentação, qualidades que fazem dela uma apresentadora pronta para conquistar seu espaço. É um prazer dirigir algo tão diferente na televisão, que combina emoção, leveza e entretenimento de um jeito único”, conclui o diretor.
Com 12 anos de história, a PikurruchA’S é fruto do sonho do casal, que começaram o negócio de forma artesanal e transformaram-no em um verdadeiro case de sucesso. Hoje, a marca soma quatro unidades físicas, recebe mais de 60 mil visitantes por mês e alcançou um faturamento de R$ 15 milhões em 2024. De um improviso na cozinha para um império da confeitaria, Ana segue à frente da marca com o mesmo propósito que inspirou sua origem, levar doçura, afeto e boas histórias para a vida das pessoas, agora também na TV.
Serviço PikurruchA’S
Instagram
Telefone/Encomendas: (11) 97752-7067
Unidade Perdizes – Rua Diana, 695 – Perdizes – Horário: De segunda a domingo, das 11h às 20h
Unidade Tatuapé – Rua Francisco Marengo, 1481 – Tatuapé – Horário: De segunda a domingo, das 11h às 20h
Unidade São Bernardo do Campo – Golden Square Shopping Center – Av. Kennedy, 700 – Jardim do Mar – Horário: De segunda a sábado, das 11h às 22h, e domingo, das 13h à 20h
Unidade Museu da Imaginação – Rua Virgílio Wey, 100 – Água Branca – Horário: De segunda a domingo, das 9h às 19h
Sobre a PikurruchA’S
Com sabores que remetem à infância e a muitas memórias afetivas, a confeitaria PikurruchA’S, referência em experiência ao cliente desde 2013, traz mais de 120 variações de doces, sobremesas, drinks e opções salgadas que encantam os olhos e o paladar. Com receitas sem conservantes, tudo é preparado no momento em que o pedido é feito, com produção diária e 100% artesanal, sendo o grande diferencial da marca. Fundada em 2013 pelo casal de empreendedores Ana Piku e Alexandre Silva, a loja possui possui quatro unidades físicas em São Paulo, incluindo a flagship de Perdizes com 1.000m², considerada uma das maiores da América Latina, além de pontos no Tatuapé, Museu da Imaginação (Água Branca) e Golden Square Shopping (São Bernardo do Campo). Além de conquistar o público e as redes sociais em virtude da decoração única e exclusiva, onde a cor rosa, as flores e os ursos são as marcas registradas da loja, o negócio também conquistou parcerias com grandes marcas do mercado, que possuem ativações exclusivas nos espaços, como Nespresso, Leite Moça, Fini, Coral, Purina, Callebaut, Chandon, Água na Caixa, Hauskraft, Linea, entre outras.
Nota cedida por: Agência Brands
Foto: Divulgação
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Minuto da Fama no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Diversos14 horas atrásEx de Pastor faz escândalo e caça a suposta amante aos berros
-
Geral4 dias atrásAmorim Massas inaugura nova sede e dobra capacidade de produção em Hortolândia
-
Geral4 dias atrásFortte cria beat no transporte público e lança pop energético no single “STEVEN UNIVERSO”
-
Geral4 dias atrásHenry Freitas desembarca em São Paulo para show inédito no Varanda Estaiada
-
Geral4 dias atrásSOMOS Educação e Maestro João Carlos Martins lançam novo sistema de musicalização
-
Geral4 dias atrásLucas Lucco faz sessão de autógrafos em SP e lança seu primeiro livro “Emoccionado”
-
Carnaval RJ5 dias atrásVirginia Fonseca brilha em estreia na Cidade do Samba e é aclamada como Rainha de Bateria da Grande Rio
-
Geral2 dias atrásJoel Jota recebe Cainã Gartner para falar de arte, negócios e marca no Jota Jota Podcast

