Geral
Luan Santana brilha na Fenatran 2024 como Embaixador da Volkswagen na Campanha ‘Meteor da Paixão’
A presença de Luan Santana foi um dos pontos altos da Fenatran 2024, a maior feira do Brasil para o setor de Ônibus e Caminhões. Em sua estreia como embaixador e rosto oficial da Volkswagen Ônibus e Caminhões, Luan representou a campanha “Meteor da Paixão”, inspirada em seu grande hit, e trouxe à feira uma atmosfera de entusiasmo.
Luan visitou o estande da marca, onde foi recebido pelo presidente e CEO, Antonio Roberto Cortes, e pelo Vice-Presidente de Vendas, Marketing e Pós-Venda, Ricardo Alouche. Eles aproveitaram a ocasião para celebrar o sucesso da campanha, que está no ar desde o início do ano, e discutiram os próximos passos dessa parceria promissora para 2025. A união entre Luan Santana e a Volkswagen foi orquestrada pela premiada agência ALMAP, responsável por criar essa colaboração marcante.

Durante a visita, Luan transformou o estande da Volkswagen em um verdadeiro espetáculo, atraindo um grande público e lotando o espaço com fãs e visitantes. Em um momento especial, o presidente presenteou Luan com uma miniatura do caminhão Meteor, símbolo da campanha, e uma camiseta infantil, em homenagem à filha que está para nascer.
Ao final da visita, a sensação era de realização e alegria pelo início dessa parceria de sucesso, que já promete trazer muitas novidades no próximo ano.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Minuto da Fama no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Famosos5 dias atrásClima azeda e festa de confraternização de Virginia Fonseca vira o maior barraco
-
Musica e Youtube4 dias atrásMatheus Fernandes desembarca em São Paulo para a estreia da label “MF Anos 2000”
-
A Fazenda4 dias atrásCarol Lekker fala pela primeira vez após expulsão de A Fazenda 17 e desabafa
-
Musica e Youtube3 dias atrásA espera acabou: Menos É Mais disponibiliza o “Churrasquinho 4”
-
Musica e Youtube3 dias atrásArtistas do Grupo Caldi figuram entre os mais ouvidos do País em 2025 e reforçam a força do casting no cenário musical brasileiro
-
Musica e Youtube4 dias atrás“O Country Vive”: Fiduma & Jeca lançam segunda parte do projeto
-
Musica e Youtube3 dias atrásTierry lança “Regional Brasileiro” e ressignifica o som da Bahia em projeto ao vivo gravado em Salvador
-
Musica & Youtube3 dias atrásAo lado de Rionegro & Solimões, Nando Moreno lança “Chapeludo”

