Musica & Youtube
Kako lança “Mundo Louco Nós Também”, faixa em parceria com Charlie Brown Jr.
Canção faz parte do último capítulo de “O Céu Abriu e Ninguém Viu”, novo projeto audiovisual do artista.
A espera acabou! O cantor e compositor Kako lança, nesta quarta-feira (3), o terceiro e último capítulo do projeto audiovisual “O Céu Abriu e Ninguém Viu”. O novo EP chega à meia-noite em todas as plataformas digitais, encerrando a trilogia que vem sendo revelada ao longo dos últimos meses. Ao meio-dia, os clipes começam a ser disponibilizados no YouTube, oferecendo uma experiência visual que expande o universo do álbum e aprofunda a narrativa construída pelo artista.
Reunindo quatro faixas inéditas, que se somam às outras oito já lançadas anteriormente e completam o ciclo do projeto, o EP apresenta “Passado”; “Deixa Voar”, com participação de Budah; “Livre”, em colaboração com os MC’s Tuto e Joãozinho VT; e a faixa-foco desta etapa final, “Mundo Louco Nós Também”, parceria com Thiago Castanho e Marcão Britto, integrantes da lendária banda Charlie Brown Jr.
“Mundo Louco Nós Também” mergulha em reflexões sobre autoconhecimento, vulnerabilidade e a busca por autenticidade em meio às pressões emocionais e sociais. A letra aborda a dificuldade de reconhecer quem realmente está ao nosso lado, o peso da aprovação alheia e os medos que paralisam sonhos, contrapondo esses conflitos a um chamado direto para se arriscar, aceitar as imperfeições e seguir fazendo o bem, mesmo em um mundo caótico. Com uma mensagem de força e humanidade, a canção reafirma que todos carregam suas próprias lutas, mas também a capacidade de superá-las.

“Dedico esse disco ao meu pai. Se a música corre no meu sangue, é por causa dele. E dedico também a todos que sonham em viver da própria arte. Se arrisquem, façam diferente”, declarou o artista. “Agora, chegar ao lançamento final desse projeto me deixa ainda mais ansioso; mal posso esperar para que vocês escutem tudo por completo e sintam o que colocamos em cada detalhe”, completou Kako.
Gravado em São Paulo e no Uruguai, “O Céu Abriu e Ninguém Viu” reúne 12 composições autorais. O trabalho, em formato acústico, marca uma nova fase na carreira do artista, convidando o público a refletir sobre os pequenos detalhes e sutilezas do cotidiano. Com uma estética mais intimista e letras que revelam seus conflitos, afetos e amadurecimento, o projeto consolida uma narrativa emocional que atravessa toda a trilogia e reafirma a identidade artística de Kako nesse novo momento.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Minuto da Fama no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Entretenimento2 semanas atrásCaetano Veloso surpreende ao dizer que não sabe quem é Virginia Fonseca
-
Esporte2 semanas atrásQuem vai para a final? Sport x Fortaleza e ABC x Vitória agitam semifinais da Copa do Nordeste no SBT Nordeste
-
Televisão & Novela2 semanas atrás“Programa Silvio Santos” promove encontro de Popó x Whindersson antes da luta
-
Esporte1 semana atrásSBT Sports ao vivo: acompanhe o sorteio das oitavas da Libertadores e Sul-Americana em tempo real!
-
Entretenimento2 semanas atrásFernando & Sorocaba prometem pônei para Marcelo Mesquita e Maria Rita em entrevista
-
Esportes2 semanas atrásAtestado aponta causa da morte de fisiculturista Gabriel Ganley aos 22 anos
-
Eventos2 semanas atrásHenry Freitas é atração principal do aniversário de Maisa em São Paulo
-
Televisão & Novela1 semana atrásNina entra no clima da Copa do Mundo em “A Praça é Nossa” nesta quinta-feira (28)

