Noticias
Em podcast com Allan Barros, Felipe Araújo revela valor do seu primeiro salário na música

O cantor Felipe Araújo participou do podcast “Fallaí”, comandado pelo empresário Allan Barros, e relembrou momentos marcantes do início de sua trajetória na música. Durante o episódio, que foi ao ar nesta terça-feira (11), no canal do YouTube Aceleraí, Felipe surpreendeu ao contar que seu primeiro salário como músico foi de apenas R$ 16,00.
“Foi quando eu tinha 12 anos. Participei de um projeto da Universidade Federal de Goiás voltado para jovens e crianças. Montei uma bandinha chamada ‘Pequininos’, que fazia parte da banda Pequi, super conhecida em Goiás”, explicou o artista. Segundo ele, a iniciativa levava música para escolas com o objetivo de afastar adolescentes de caminhos problemáticos.
Felipe contou que a primeira apresentação do grupo foi em um evento cultural em Goiânia, onde tocaram a música “Lilás”, de Djavan. O cachê simbólico veio por meio de um incentivo do governo e foi entregue via correspondência em sua casa. “Nunca contei isso em lugar nenhum”, disse o cantor, visivelmente emocionado. O artista também compartilhou que começou a fazer shows profissionais aos 16 anos, cobrando cerca de R$ 200 por apresentação.
Allan Barros é fundador e CEO da empresa Aceleraí, uma startup inovadora conhecida por democratizar o acesso à publicidade de alto impacto com a utilização de celebridades. A iniciativa também traz o podcast “Fallaí”, apresentado por Allan Barros, que promove entrevistas com grandes nomes e referências do empreendedorismo, comunicação e cenário artístico.
SOBRE ALLAN BARROS:
Com mais de 30 anos de experiência no mercado de varejo e comunicação, Allan Barros é um nome consolidado quando o assunto é inovação e estratégia no setor. Atualmente, atua como CEO da Pullse, a maior agência do país 100% focada no varejo, onde lidera projetos que conectam marcas ao consumidor de forma eficaz e criativa.
Em 2019, ao lado do apresentador Rodrigo Faro, Allan lançou o Aceleraí, uma startup de tecnologia pioneira no mundo: trata-se da primeira plataforma de conteúdo publicitário compartilhado com grandes celebridades. A proposta inovadora nasceu com o propósito de democratizar o acesso à publicidade de alto nível, permitindo que pequenas e médias marcas possam se destacar no mercado por meio de campanhas protagonizadas por grandes nomes da mídia.
Hoje, o Aceleraí conta com mais de 100 artistas e celebridades cadastrados e mais de 5.000 clientes ativos, consolidando-se como um case de sucesso no cruzamento entre tecnologia, influência e comunicação publicitária.
Recentemente, lançou o livro “Criatividade Exponencial”, que ensina a escalar ideias com método, inteligência artificial e alma. O empresário revela como transformar caos em método e criatividade em crescimento para qualquer negócio, de qualquer tamanho.
📺 Confira o episódio completo: https://youtu.be/zpC3GT45-tM?si=ZzR9pU_hjt6AHZu8
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Instagram.

-
Famosos4 dias atrás
Pai Rodrigo de Carvalho previu separação e tem até recado para Carlinhos Maia: “Abismo”
-
Famosos2 dias atrás
Exclusivo! Pai Rodrigo de Carvalho não vê amor entre Zé Felipe e Ana Castela
-
Geral5 dias atrás
Morre Maria Talarico Massa, mãe do apresentador Ratinho
-
Famosos2 semanas atrás
Pai Rodrigo de Carvalho acerta previsões de Virgínia, Bolsonaro e mudanças mundiais
-
Famosos3 dias atrás
Famosa tem substância perigosa no corpo e ganha apelido de bumbum bomba
-
Geral21 horas atrás
Saiba se mãe de Marília Mendonça pode assumir guarda do neto
-
Audiência6 dias atrás
“Bom Dia Esperança” com Deive Leonardo conquista a vice-liderança
-
Televisão & Novela2 semanas atrás
Contra o futebol, “As Filhas da Senhora Garcia” explode e vai a 5 pontos