Geral
Coleção “Ciclos da Vida” da Rommanel foi o presente escolhido de Viih Tube para presentear a mãe próximo a data comemorativa
Inspirada na força e delicadeza materna, joias banhadas a Ouro 18K e em Prata Maciça 925 estão à venda para o Dia das Mães a partir de R$ 99,00 por tempo limitado
O Dia das Mães é um momento especial para cuidar de quem cuida da gente. A Rommanel lançou a coleção especial “Ciclos da Vida” para celebrar a força e delicadeza das mulheres brasileiras com joias para todos os gostos banhadas a Ouro 18K e em Prata Maciça 925. Viih Tube escolheu a Rommanel para presentear e homenagear a mãe Viviane Di Felice nas redes sociais.
As joias limitadas imprimem o vínculo e cuidado entre mãe e filhos com designs sofisticados da Rommanel, reforçando o propósito da marca de criar joias que celebram momentos únicos com significado e beleza.
“Aprendo muito sobre vaidade com você! O amor de mãe é como a natureza: sempre cresce, se fortalece, nunca deixa de florescer. Celebro esse amor que me fez quem sou e que agora carrego comigo em cada detalhe, em cada jóia Rommanel”, declarou Viih Tube à mãe Viviane Di Felice. Confira o post completo:
https://www.instagram.com/p/DIzc7SQP47K/
A coleção “Ciclos da Vida” apresenta peças exclusivas como gargantilhas, aneis e maxi aneis, brincos e maxi brincos, pingentes e berloques delicados com acabamentos detalhados que eternizam a maternidade de forma simbólica e duradoura. Disponíveis nas lojas e com consultoras da marca, os preços variam entre R$ 99,00 e R$ 1.399,00.
Sobre a Rommanel
Fundada em 1986 por Antonio Carlos Martins e Antonio Carlos Manchon, a Rommanel é uma referência no mercado de joias banhadas a Ouro 18K e Prata Maciça 925. Com um portfólio de mais de 3.000 modelos, a marca se destaca pela alta qualidade e design inovador, conquistando clientes no Brasil e em mais de 15 países. Presente em mais de 300 pontos de venda, a Rommanel conta com cerca de 600 colaboradores diretos e 3.500 indiretos. Com planos de expansão, a marca prevê a abertura de 40 novos pontos de vendas neste ano, entre lojas e quiosques.
Nota cedida por: R&D Comunicação
Foto: Divulgação
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Minuto da Fama no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Famosos5 dias atrásClima azeda e festa de confraternização de Virginia Fonseca vira o maior barraco
-
Musica e Youtube5 dias atrásMatheus Fernandes desembarca em São Paulo para a estreia da label “MF Anos 2000”
-
A Fazenda4 dias atrásCarol Lekker fala pela primeira vez após expulsão de A Fazenda 17 e desabafa
-
Musica e Youtube5 dias atrás“O Country Vive”: Fiduma & Jeca lançam segunda parte do projeto
-
Musica e Youtube4 dias atrásArtistas do Grupo Caldi figuram entre os mais ouvidos do País em 2025 e reforçam a força do casting no cenário musical brasileiro
-
Musica e Youtube4 dias atrásA espera acabou: Menos É Mais disponibiliza o “Churrasquinho 4”
-
Musica e Youtube3 dias atrásTierry lança “Regional Brasileiro” e ressignifica o som da Bahia em projeto ao vivo gravado em Salvador
-
Gospel4 dias atrásCom faixa autoral, Esther Durán avança em nova fase da carreira

