Diversidade
Banda Uó iniciará turnê “O Reencontro” no Hopi Pride
Um dia após a Banda Uó anunciar que retornará aos palcos em 2024, o trio será uma das atrações do Hopi Pride, festival que acontecerá em abril no Hopi Hari.
Segundo a revista Pheeno, a banda formada por Davi Sabbag, Mel Gonçalves e Mateus Carrilho, iniciarão a maratona de shows de “O Reencontro” no festival LGBT, em São Paulo.

Banda Uó iniciará turnê “O Reencontro” no Hopi Pride
A ideia é que a apresentação seja dividida em blocos, permeando por diversos ritmos musicais ao longo de 1h30. Antes do fim da banda, o trio chegou a lançar dois álbuns que trouxeram os hits “Arregaçada” e “Faz UÓ”.
Ver essa foto no Instagram
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Minuto da Fama no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Shows e Festivais2 semanas atrásMenos é Mais entra no clima da Copa e lança desafio nacional que pode levar pocket show gratuito do grupo até você
-
Musica & Youtube2 semanas atrásCláudio Dann, afilhado de Elza Soares, relança música em homenagem à sua madrinha
-
Famosos2 semanas atrásMaurício Mattar está de volta à teledramaturgia da TV Globo após 20 anos
-
Shows e Festivais2 semanas atrásGravidez, emoção, frio e grandes shows marcam a Festa do Tomate em Paty do Alferes
-
Famosos2 semanas atrásSerá que o astro americano Terry Crews vai mudar o visual?
-
Musica e Youtube2 semanas atrásMenos é Mais convida Pablo para a nova edição do MOLHO em Belém
-
Musica e Youtube2 semanas atrásGrupo Chocolate entra no clima da Copa e lança a inédita “Nossa Hora Chegou”
-
Musica e Youtube2 semanas atrásDay e Lara entram em clima de Copa do Mundo e lançam o primeiro do EP da segunda edição do “Resenha das Braba”

