Noticias
Babu Santana, Felipe Prior e Lucas Rangel prestigiam o Lounge Americanas no Rock In Rio
O primeiro dia da nona edição do Rock In Rio contou com a presença de diversas celebridades. Os artistas passaram pela cidade do rock para curtirem a primeira noite de shows. Nomes como Lucas Rangel, Canal dos Caçadores, Babu Santana e Felipe Prior foram presenças registradas no Lounge Americanas.
No Palco Sunset se apresentaram as bandas Black Pantera, Metal Allegiance, Living Colour feat Steve Vai e Bullet For My Valentine. No palco Mundo, Sepultura+ Orquestra Sinfônica Brasileira, Gojira e Iron Maiden. O público aguarda a apresentação de Dream Theather, que fechará o primeiro dia de festival.
A nona edição do Rock In Rio acontece nos dias 2,3,4, 8,9,10 e 11 de setembro, na Cidade do Rock, na Zona Oeste do Rio. O festival está montado no Parque Olímpico da Barra, na Avenida Embaixador Abelardo Bueno.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Minuto da Fama no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Famosos2 semanas atrásXuxa Meneghel aciona Justiça após suposto uso de imagem em anúncio com deepfake
-
Shows e Festivais2 semanas atrásMenos é Mais entra no clima da Copa e lança desafio nacional que pode levar pocket show gratuito do grupo até você
-
Famosos2 semanas atrásMaurício Mattar está de volta à teledramaturgia da TV Globo após 20 anos
-
Musica & Youtube2 semanas atrásCláudio Dann, afilhado de Elza Soares, relança música em homenagem à sua madrinha
-
Shows e Festivais2 semanas atrásGravidez, emoção, frio e grandes shows marcam a Festa do Tomate em Paty do Alferes
-
Musica e Youtube2 semanas atrásMenos é Mais convida Pablo para a nova edição do MOLHO em Belém
-
Famosos2 semanas atrásSerá que o astro americano Terry Crews vai mudar o visual?
-
Musica e Youtube2 semanas atrásGrupo Chocolate entra no clima da Copa e lança a inédita “Nossa Hora Chegou”

