Shows e Festivais
Após esgotar São Paulo, BH recebe o “Registro Histórico” de Luan Santana
Depois de protagonizar um feito histórico ao esgotar dois dias de shows no Allianz Parque, em São Paulo, em apenas quatro horas, Luan Santana anuncia Belo Horizonte como a segunda cidade do Brasil a receber o grandioso espetáculo Registro Histórico, com apresentação marcada para o dia 21 de março, na Arena MRV. A capital mineira entra oficialmente na rota do projeto, consolidando-se como um dos palcos mais importantes dessa nova fase da carreira do artista.
O sucesso absoluto em São Paulo, com ingressos esgotados em poucas horas para as duas datas — incluindo o show especial no dia 13 de março, aniversário do cantor —, reforça a conexão intensa de Luan Santana com seu público. Agora, será a vez de Belo Horizonte viver essa experiência única, que revisita quase duas décadas da trajetória de um dos maiores nomes da música brasileira.
Registro Histórico é uma label especial que celebra as diferentes fases da carreira de Luan Santana, reunindo emoção, memória e inovação em um espetáculo de grandes proporções. O projeto transforma o palco em uma verdadeira linha do tempo musical, conectando passado, presente e futuro de forma sensível e grandiosa.
“Com Registro Histórico, fico lembrando de todas as viagens e turnês que fizemos. Digo ‘fizemos’ porque é um trabalho de equipe, com o reconhecimento dos fãs. São 18 anos de estrada, nos quais viajamos o país e o mundo com a música, com sonhos e com o propósito de levar o melhor para o público. Este projeto simboliza a minha arte em audiovisual, em mais de 40 músicas, e ainda tem muito mais por vir. Agora, vamos levar essa história, de forma plena, para o palco, em uma turnê de grandes proporções”, afirma Luan.
O primeiro contato do público com o projeto aconteceu em outubro, em Curitiba, durante a gravação do audiovisual Registro Histórico, com duas apresentações esgotadas que reuniram mais de 70 mil pessoas. Desde então, a repercussão nas redes sociais e na imprensa tem destacado a entrega artística, a grandiosidade da produção e a forte conexão emocional com os fãs.
Na Arena MRV, o espetáculo ganha vida com uma estrutura imponente, cenário imersivo, passarela em formato de “S” e grandes painéis de LED que conduzem o público por uma narrativa visual e musical envolvente. O repertório reúne sucessos que marcaram gerações, como “Meteoro da Paixão”, “Você Não Sabe o Que É Amor”, “Escreve Aí”, “Garotas Não Merecem Chorar”, “Te Vivo”, “Dia, Lugar e Hora”, entre outros.

Luan Santana – Divulgação: Caldi
As diferentes eras da carreira de Luan Santana também se refletem nos figurinos, que resgatam símbolos icônicos de sua trajetória e despertam memórias afetivas no público.
A apresentação do dia 21 de março, na Arena MRV, consolida Belo Horizonte como parte fundamental do projeto Registro Histórico e reafirma Luan Santana como um artista que transforma cada show em um capítulo memorável de sua carreira, agora vivido intensamente pelo público mineiro.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Minuto da Fama no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Televisão & Novela4 dias atrásCariúcha deixa o SBT, assume o Superpop e substitui Luciana Gimenez na RedeTV!
-
Musica e Youtube3 dias atrásPortugal The Man confirma shows no Brasil em maio com a The Denali Tour
-
Carnaval4 dias atrásAcadêmicos do Tatuapé realiza ensaio técnico no Anhembi e empolga o público
-
Carnaval4 dias atrásIndependente Tricolor leva o samba “Ngoma” ao Anhembi em ensaio técnico vibrante
-
Carnaval4 dias atrásMilene Gonzalez transforma “Anti-Herói Brasil” em manifesto de moda no Anhembi
-
Carnaval4 dias atrásPérola Negra emociona no Anhembi com samba “Valei-me, Cangaceira Arretada”
-
Carnaval4 dias atrásSamba-enredo “Anti-Herói Brasil” fortalece identidade da Acadêmicos do Tucuruvi no Anhembi
-
Carnaval SP2 dias atrásAcadêmicos do Tucuruvi aposta em força e identidade no ensaio técnico com o enredo “Anti-Herói Brasil”

