Famosos
Após 10 anos fora da Globo, Xuxa Meneghel é recontratada pela emissora
Dez anos após sua saída da Globo, Xuxa Meneghel está voltando à emissora onde trabalhou por quase trinta anos. Em uma reunião com o diretor-geral Amauri Soares, ficou decidido que ela apresentará um quadro sobre adoção de animais domésticos no programa “Fantástico”. Os detalhes ainda serão acertados pela equipe de jornalismo da Globo.
De acordo com informações do F5, o objetivo do novo quadro é facilitar a adoção de animais, conectando pessoas interessadas em adotar com bichos que precisam de um lar. Ainda não há informações sobre a data de estreia.
Até o momento, a apresentadora Xuxa Meneghel e a Globo continuam em silêncio sobre o assunto.
Fotos: Andy Santana e Manu Scarpa/ Brazil News
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Minuto da Fama no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Televisão & Novela1 semana atrásCarolina Ferraz revela no “The Noite” o por que não quer mais fazer novelas
-
Famosos2 semanas atrásRayane Figliuzzi ousa em look exclusivo e homenageia o Maranhão com figurino artesanal
-
Shows e Festivais2 semanas atrásEric Land domina o São João 2026 e se prepara para maratona de mais de 35 apresentações
-
Shows e Festivais2 semanas atrás“Paredão da Bahtidão”: Manu disponibiliza álbum muito aguardado
-
Musica e Youtube2 semanas atrásDi Propósito e Benzadeus inauguram o “Pagode Daquele Jeito” com a inédita “Jogadora Cara”
-
Shows e Festivais2 semanas atrásFalamansa comanda edição junina do Xodózin no Varanda Estaiada
-
Diversos2 semanas atrásRóger Guedes se casa com Sindy Guedes em celebração luxuosa de três dias no litoral cearense
-
Musica e Youtube2 semanas atrásLuan Santana anuncia Curitiba e São Paulo como capítulos especiais da turnê “Registro Histórico”

