Famosos
Após 10 anos fora da Globo, Xuxa Meneghel é recontratada pela emissora
Dez anos após sua saída da Globo, Xuxa Meneghel está voltando à emissora onde trabalhou por quase trinta anos. Em uma reunião com o diretor-geral Amauri Soares, ficou decidido que ela apresentará um quadro sobre adoção de animais domésticos no programa “Fantástico”. Os detalhes ainda serão acertados pela equipe de jornalismo da Globo.
De acordo com informações do F5, o objetivo do novo quadro é facilitar a adoção de animais, conectando pessoas interessadas em adotar com bichos que precisam de um lar. Ainda não há informações sobre a data de estreia.
Até o momento, a apresentadora Xuxa Meneghel e a Globo continuam em silêncio sobre o assunto.
Fotos: Andy Santana e Manu Scarpa/ Brazil News
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Minuto da Fama no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Famosos2 semanas atrásXuxa Meneghel aciona Justiça após suposto uso de imagem em anúncio com deepfake
-
Shows e Festivais2 semanas atrásMenos é Mais entra no clima da Copa e lança desafio nacional que pode levar pocket show gratuito do grupo até você
-
Famosos2 semanas atrásMaurício Mattar está de volta à teledramaturgia da TV Globo após 20 anos
-
Musica & Youtube2 semanas atrásCláudio Dann, afilhado de Elza Soares, relança música em homenagem à sua madrinha
-
Shows e Festivais2 semanas atrásGravidez, emoção, frio e grandes shows marcam a Festa do Tomate em Paty do Alferes
-
Famosos2 semanas atrásSerá que o astro americano Terry Crews vai mudar o visual?
-
Musica e Youtube2 semanas atrásMenos é Mais convida Pablo para a nova edição do MOLHO em Belém
-
Musica e Youtube2 semanas atrásGrupo Chocolate entra no clima da Copa e lança a inédita “Nossa Hora Chegou”

