Entretenimento
Andressa Urach deixa mensagem de despedida e toma atitude drástica
Aqueles que seguem Andressa Urach nas plataformas de mídia social foram surpreendidos pela súbita ausência da ex-participante de A Fazenda nesta segunda-feira (18). Ela, que recentemente passou por uma cirurgia delicada para remover um cálculo renal e desrespeitou as instruções médicas ao sair à noite, optou por desativar suas contas nas redes sociais.
Por meio da página oficial de sua loja de produtos de beleza, Andressa Urach explicou que os sorteios anteriormente agendados com o público serão realizados através do perfil de seu filho, Arthur Urach, uma vez que sua própria conta foi temporariamente desativada. Entretanto, a razão para essa desativação não foi divulgada pela influenciadora de conteúdo adulto.
“O perfil oficial de Andressa no Instagram foi temporariamente desativado! O resultado do sorteio será anunciado nos perfis listados abaixo!”, informou a famosa em um comunicado. O vencedor deste sorteio terá a oportunidade de conhecer pessoalmente Andressa Urach, com todas as despesas de passagem e hospedagem pagas. O sorteio está agendado para o dia 7 de outubro, às 20h.

Desobedecendo as recomendações médicas
Andressa Urach surpreendeu a todos na manhã da última sexta-feira (15), quando foi internada às pressas em um hospital em Porto Alegre. A ex-participante do reality show sentia dores intensas devido a uma cólica renal severa e precisou passar por uma cirurgia de emergência para remover cálculos renais, popularmente conhecidos como “pedras nos rins”.
Contudo, a celebridade não seguiu as ordens médicas de permanecer em repouso por pelo menos vinte e quatro horas, argumentando que estava animada para aproveitar a noite com suas amigas. Através das histórias do Instagram, Andressa Urach justificou sua decisão de sair à noite.
“A vida é muito curta para abrir mão do que amamos. Depois de passar muito tempo dormindo no hospital, decidi aproveitar uma noite de música sertaneja, sentada em um confortável sofá, e saboreando um delicioso coquetel sem álcool com minhas queridas amigas”, escreveu Andressa Urach, ignorando completamente as instruções médicas.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Minuto da Fama no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Shows e Festivais2 semanas atrásMenos é Mais entra no clima da Copa e lança desafio nacional que pode levar pocket show gratuito do grupo até você
-
Famosos2 semanas atrásMaurício Mattar está de volta à teledramaturgia da TV Globo após 20 anos
-
Musica & Youtube2 semanas atrásCláudio Dann, afilhado de Elza Soares, relança música em homenagem à sua madrinha
-
Shows e Festivais2 semanas atrásGravidez, emoção, frio e grandes shows marcam a Festa do Tomate em Paty do Alferes
-
Famosos2 semanas atrásSerá que o astro americano Terry Crews vai mudar o visual?
-
Musica e Youtube2 semanas atrásMenos é Mais convida Pablo para a nova edição do MOLHO em Belém
-
Musica e Youtube2 semanas atrásGrupo Chocolate entra no clima da Copa e lança a inédita “Nossa Hora Chegou”
-
Musica e Youtube2 semanas atrásDay e Lara entram em clima de Copa do Mundo e lançam o primeiro do EP da segunda edição do “Resenha das Braba”

