Entretenimento
Influencer monta barraca do beijo no São João de Campina Grande

Apostar no amor é sempre a melhor pedida, e nada mais interessante que aproveitar o clima perfeito do mês dos namorados, que também reúne as delícias do São João, para fazer a fila andar. Foi pensando nisso que a empresária Mani Reggo, influenciadora do will bank, prepara suas malas para mais uma aventura, dessa vez para agitar o São João em Campina Grande, na Paraíba, no dia 23 de junho, onde estará presente na Barraca do Beijo, atração imperdível que levará diversão à Vila Sítio São João.
“Alguém falou em casamento junino? São will deu crédito pro amor e eu abri minha barraca do beijo!”, comemora Mani Reggo, que brinca: “vai um beijinho aí?”. A novidade faz parte de mais uma ativação do will bank, banco digital com mais de 7 milhões de clientes em todo o Brasil e que está presente mais uma vez no São João de Campina Grande. As ações fazem parte da campanha especial “São will dá crédito para o amor”, inspirada nos correios elegantes. Com o “Pix Elegante”, que celebra a alegria do São João e o amor em todas as suas formas, o will está oferecendo a chance de um casal enamorado ganhar uma lua de mel inesquecível no valor de até R$50 mil.
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Instagram.

-
Famosos1 semana atrás
Pai Rodrigo de Carvalho previu separação e tem até recado para Carlinhos Maia: “Abismo”
-
Famosos7 dias atrás
Exclusivo! Pai Rodrigo de Carvalho não vê amor entre Zé Felipe e Ana Castela
-
Geral1 semana atrás
Morre Maria Talarico Massa, mãe do apresentador Ratinho
-
Geral6 dias atrás
Saiba se mãe de Marília Mendonça pode assumir guarda do neto
-
Famosos1 semana atrás
Famosa tem substância perigosa no corpo e ganha apelido de bumbum bomba
-
Audiência2 semanas atrás
“Bom Dia Esperança” com Deive Leonardo conquista a vice-liderança
-
Famosos7 dias atrás
Urgente! MC Livinho sofre acidente de moto e é levado para UTI
-
Audiência5 dias atrás
“SBT Brasil” com César Filho quebra hegemonia do “Jornal da Band”