“Eu sei que não sou famosa, que não estou na boca do grande público, mas tenho um trabalho sólido na comédia há anos. E quando vieram as críticas pelo fato de eu não ser drag, eu devolvo o questionamento a essas pessoas. Pergunto: ‘Você é fã mesmo do Drag Race? Por que se você é fã, você sabe que Michelle Visage e Ross Mathews [jurados da versão original] não são drags, né?’. Mas isso rolou somente nos primeiros dias. Hoje, a conversa com o público já mudou bastante”, relatou à coluna.
Bruna Braga é uma das juradas fixas do Drag Race Brasil
Durante a coletiva, Bruna ainda deu um recado geral, listando os motivos que a fizeram aceitar participar do reality show. Para ela, o principal de todos é o fato de ser uma mulher preta, humorista, ocupando um lugar que normalmente não é direcionado a pessoas com seu perfil.
“Muita gente no Twitter perguntou quem é Bruna Braga? Então, fica aqui a resposta: eu sou humorista, comunicadora, roteirista, apresentadora. E digo mais: aonde que a gente podia falar de Brasil sem falar de uma comédia vinda da periferia, feita por uma mulher preta que não representa os padrões que existem hoje dentro da comédia? Porque a comédia tem padrões, a gente sabe que tem. Então, assim, vim chutando a cara dessa cena de comédia que chutou a minha cara por muitos anos para estar nessa bancada representa muito sobre o que é o Brasil. Então eu não sou drag, mas eu sou uma parte desse Brasil que precisa ser descoberto.”
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o OBuxixo no Instagram.
Saiba quanto custa ficar com bumbum igual ao da influencer Gkay
Luiz Bacci retorna ao “Alô Você”, mas audiência do SBT despenca e perde até para a Band
Contra o futebol, “As Filhas da Senhora Garcia” explode e vai a 5 pontos
Cantora Sol morre e amigos pedem ajuda para custear velório e sepultamento
Pai Rodrigo de Carvalho acerta previsões de Virgínia, Bolsonaro e mudanças mundiais
“Boa Tarde” retorna com nova roupagem na TV Atual Record News
Equipe de famosa dupla sertaneja é acusada de suposta agressão em Minas Gerais
Exclusivo! Executivo de TV tem a dura missão de demitir dois diretores