Televisão & Novela
Em entrevista a Danilo Gentili, cantor Latino revela estar velho e querer sossegar
Latino é o entrevistado da noite desta quarta (14) com Danilo Gentili. Com mais de 33 anos de carreira, ele recorda o início, fala sobre as dificuldades que superou até alcançar o sucesso e comenta o novo projeto “Latinera”, além de trazer para o papo sua esposa e cantar com ela o novo hit “Sexy Tango”. Sobre o relacionamento de quatro anos, declara: “muita confusão, ‘tiro, briga, bomba e porrada’, mas a gente está. Já separei várias vezes e não muda, tudo igual. Estou velho e quero ver se agora sossego”. Raffa Rarbbie então completa: “é um desafio. Ele é maravilhoso, me inspira em vários momentos. Mas é muito doido”.
Apreciador de charutos, Latino conta: “fumo praticamente todo dia à noite para dar uma relaxada. E, quando estou muito ansioso, fumo um baseado. Porque o canabidiol me acalma”. Sobre o trabalho em “Latinera”, diz: “decidi, independente do que o povo vai achar, criar uma label de música latina. Comecei a fazer festa brisando nessa onda da salsa, do merengue, muito reggaeton”.
Ele recorda a época anterior à fama, quando viveu nos Estados Unidos, e revela a razão de ter voltado à terra natal. “Fiz m* lá, não era um garoto tão ajuizado. Fiz muita coisa errada, me deportaram para o Brasil e fiquei dez anos sem poder voltar para a América. Eu me envolvia com os porto-riquenhos e dominicanos lá, pichava muro. Tomei facada nas costas, levei 18 pontos, por causa de briga de gangue. Tudo isso é daquela época de break, de dançar na rua. Quando voltei para o Brasil decidi colocar a cabeça no travesseiro e repensar”, afirma.
Segundo o artista, o sucesso veio após uma estratégia bolada por ele: “aprendi a fazer um sanduíche apimentado e, através desse sanduíche, cheguei na gravadora porque foi um trabalho de marketing de parar a Kombi sempre no mesmo horário onde os diretores da Sony almoçavam. Ali eles ficavam ouvindo a minha música o tempo todo e achavam que estava estourada. Nessa, o (DJ) Marlboro quando foi apresentar (as músicas), o negócio já estava meio caminho andado”. O cantor diz ter cautela com suas declarações atualmente e justifica: “agora tudo é processo. Fico evitando de ir para podcast porque qualquer coisa que você fala de forma espontânea vira uma bola. Tive uns dois ou três processos porque fui abrir meu coração para falar de certas coisas. Abrir a boca para ser você muitas vezes incomoda”.
O The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT. Hoje, a partir de 00h15.
Fique por dentro!
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o Minuto da Fama no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© 2023 OBuxixo | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.
-
Famosos2 semanas atrásXuxa Meneghel aciona Justiça após suposto uso de imagem em anúncio com deepfake
-
Shows e Festivais2 semanas atrásMenos é Mais entra no clima da Copa e lança desafio nacional que pode levar pocket show gratuito do grupo até você
-
Famosos2 semanas atrásMaurício Mattar está de volta à teledramaturgia da TV Globo após 20 anos
-
Musica & Youtube2 semanas atrásCláudio Dann, afilhado de Elza Soares, relança música em homenagem à sua madrinha
-
Shows e Festivais2 semanas atrásGravidez, emoção, frio e grandes shows marcam a Festa do Tomate em Paty do Alferes
-
Musica e Youtube2 semanas atrásMenos é Mais convida Pablo para a nova edição do MOLHO em Belém
-
Famosos2 semanas atrásSerá que o astro americano Terry Crews vai mudar o visual?
-
Musica e Youtube2 semanas atrásGrupo Chocolate entra no clima da Copa e lança a inédita “Nossa Hora Chegou”

